curso

Estar presente nas principais redes sociais já não é suficiente, importa também perceber o quadro estratégico em que se encaixam as redes sociais nas políticas de marketing digital da sua marca ou empresa.
Assim, as redes sociais são na atualidade a melhor forma de estar em contacto com os seus atuais e futuros clientes. Cada vez menos empresas e negócios conseguem prosperar fora das redes sociais, sendo necessário aproximar-se do seu público através de uma estratégia bem sistematizada de gestão da sua comunicação nestes canais.





certificado

programa

conteúdos programáticos:

· Introdução às Redes Sociais;
· Evolução histórica das Redes Sociais;
· Comportamentos dos novos consumidores;
· Redes sociais no mix de comunicação Digital;
· Estratégia de comunicação com o Facebook, Instagram, Linkedin e Twitter;
· Estratégia de conteúdos para cada uma das redes sociais;
· O melhor horário para publicar em cada uma das redes sociais;
· Importância do Mobile;
· Gestão de crises, monitorização e gestão da reputação online;
· Análise das métricas e dados estatísticos em cada uma das redes sociais;


destinatários:

Esta formação é direcionada para pessoas que trabalham na área do marketing e queiram aumentar os seus conhecimentos, empresários que queiram melhorar a sua presença digital e empreendedores que pretendam aprofundar os conhecimentos de marketing digital, bloggers, gestores de redes sociais, community managers e profissionais de marketing.

preço

80,00€
associados abimota e clientes da critec
100,00€
não associados
pagamento:

transferência bancária · cheque · dinheiro à ordem da ABIMOTA

icon formador
* Pagamento até 3 dias antes de início do curso.


IBAN - PT50 0033 0000 45504213104 05

formador

jorge teixeira

jorge teixeira

Com mais de 10 anos de experiência no mundo digital, Jorge Teixeira já passou pela programação web e neste momento lidera a equipa de Marketing Digital da Critec. Todos os dias é desafiado a encontrar as melhores estratégias de comunicação e marketing para as marcas com que trabalha.


É licenciado em Novas Tecnologias da Comunicação pela Universidade de Aveiro e Pós Graduado em Marketing Digital e Comércio Eletrónico pelo Isvouga.

inscreve-te

Critec Logo
creative
agency
critec
Olá,
Em que posso ajudar?