A 3ª edição do FFONSECA DAY, subjugada ao tema da Inteligência Artificial, decorreu no Centro de Congressos de Aveiro e contou com mais de 400 participantes. A Critec providenciou ecrãs led para o palco principal e para o hall do espaço de sessões técnicas, para acompanhamento de palestras e apresentações. A FFOSENCA cimentou a sua visão assente no amanhã, focada no progresso e inovação, com um evento, que serviu de palco a sessões técnicas de soluções de IA e partilha de ideias disruptivas, capazes de moldar o futuro da indústria. Este dia contou ainda com uma palestra de Manuel Dias, membro do conselho executivo da Microsoft, subjugada ao tema “Inteligência Artificial Generativa: O futuro da criatividade e inovação”.
O e-commerce da Celso de Lemos New York City comunica com o outro lado do Atlântico. É um website totalmente alinhado com a estética e presença digital da marca, que também funciona como catálogo de produtos das marcas Abyss Habidecor e Celso de Lemos e permite a compra destes produtos portugueses de excelência. Esta solução promove a divulgação de conceito e a criação de pontes de contacto com a experiência em loja física. Clique no link para conhecer o projeto online: https://www.celsodelemosnyc.com/