TEDxAveiro Hominem vs. Machina, que aconteceu no dia 24.06.2023. promoveu um espaço de reflexão dos paradigmas da atualidade. A Critec foi silver sponsor do evento e marcou presença com as suas melhores soluções tecnológicas.
A gama de produtos de prestígio Tupai 5S Texture espelha a natureza, o potencial e a complexidade das formas orgânicas. Este catálogo celebra e marca o regresso do latão, evocando o potencial das distintas camadas e texturas dos puxadores com multiplas aplicações em ambientes contemporâneos. Design gráfico, copy e direção criativa da equipa Critec.
O Marketing Kit surge num contexto de rebrand da Amorim Cork Composites, mais concretamente na Amorim Tech Seal. Este kit é uma experiência direcionada a profissionais do sector, não apenas numa perspectiva de comunicação do rebrand, mas também na atualização e divulgação destes compósitos. Esta caixa, forrada a cortiça, promove a gama e proporciona ainda um contacto direto com amostras de produto e outros materiais promocionais e de interação.