Fotografia de produto e direção artística para inclusão no catálogo 5S Texture da coleção de latão. Aplicação em outros suportes de comunicação digitais da marca Tupai.
O Marketing Kit surge num contexto de rebrand da Amorim Cork Composites, mais concretamente na Amorim Tech Seal. Este kit é uma experiência direcionada a profissionais do sector, não apenas numa perspectiva de comunicação do rebrand, mas também na atualização e divulgação destes compósitos. Esta caixa, forrada a cortiça, promove a gama e proporciona ainda um contacto direto com amostras de produto e outros materiais promocionais e de interação.
A 3ª edição do FFONSECA DAY, subjugada ao tema da Inteligência Artificial, decorreu no Centro de Congressos de Aveiro e contou com mais de 400 participantes. A Critec providenciou ecrãs led para o palco principal e para o hall do espaço de sessões técnicas, para acompanhamento de palestras e apresentações. A FFOSENCA cimentou a sua visão assente no amanhã, focada no progresso e inovação, com um evento, que serviu de palco a sessões técnicas de soluções de IA e partilha de ideias disruptivas, capazes de moldar o futuro da indústria. Este dia contou ainda com uma palestra de Manuel Dias, membro do conselho executivo da Microsoft, subjugada ao tema “Inteligência Artificial Generativa: O futuro da criatividade e inovação”.