A sessão fotográfica de produtos da Servimolas surge na necessidade da aplicação dos mesmos em diversos suportes de comunicação e grafismos da marca, nomeadamente, catálogo e stand.
O B2B da 2RF apresenta um layout de navegação otimizado para a venda de produtos e equipamentos para a indústria da construção. Está desenhado com uma paleta de cores predominantemente cinza e accents em azul e laranja para destacar botões de ação, informações relevantes e separar visualmente as áreas de cliente. Tudo com um carrinho de compras claro e um checkout simplificado, garantindo uma experiência de compra eficiente.
O rebrand do Porto de Aveiro respeitou a essência desta organização centenária, que conta com um legado de mais de 212 anos de história. Na vontade de marcar um ponto de viragem e posicionar a instituição a nível internacional, a nova identidade evoca a busca de rumo e propósito, através de elementos como a estrela polaris, o astrolábio e o farol, aqui unidos para criar um ponto de encontro, a interseção entre a história e o futuro. Esta imagem reforça assim os alicerces da instituição, assentes na cooperação, indústria e sustentabilidade, enquanto abraça o perfil inovador e tecnológico de um Porto moderno e diferenciado, que se aproxima cada vez mais da sua comunidade.