Todos os pontos de contacto de comunicação de um evento são cruciais para uma imagem coesa e cuidada. Aqui promove-se o debate sobre o futuro de Portugal no mercado dos semicondutores e microelectrónica. Para este evento, realizado a 3 de outubro de 2023, a Micro.electronics definiu o programa e entregou toda a gestão do evento à Critec. A identidade, comunicação online (website, redes sociais e ads) e offline (publicidade outdoor), acreditação, logísitca (check-in, equipamento de som e imagem, catering, reservas de alojamento dos convidados), assessoria de imprensa e livestream foram assegurados pela nossa equipa.
O e-commerce da Celso de Lemos New York City comunica com o outro lado do Atlântico. É um website totalmente alinhado com a estética e presença digital da marca, que também funciona como catálogo de produtos das marcas Abyss Habidecor e Celso de Lemos e permite a compra destes produtos portugueses de excelência. Esta solução promove a divulgação de conceito e a criação de pontes de contacto com a experiência em loja física. Clique no link para conhecer o projeto online: https://www.celsodelemosnyc.com/