A internacionalização é uma escolha cada vez mais frequente para as empresas que procuram alcançar novos públicos com interesse na sua atividade.
Temos pouco tempo, demasiada informação para filtrar e muito para contar.
Andamos acelerados, o tempo não pára e temos objetivos a cumprir.
Comunicamos todos os dias de diversas formas, queremos descobrir novos mercados, chegar a novos clientes, crescer muito e esperar pelo melhor. Devemos esperar sempre pelo melhor, certo?
Decidir o que quer para o website da sua empresa pode ser difícil. Tomar decisões quanto à sua estrutura, aspeto e o conteúdo em si. Não é fácil. Principalmente, quando não dá para ultrapassar o orçamento.
Uma das soluções será optar pelo uso de templates, garantem um orçamento mais reduzido, no entanto, com algumas limitações. Um website à medida continua a ser feito de acordo com as necessidades do seu negócio, ao seu gosto e totalmente adequado às suas exigências.
Muitos clientes que procuram uma identidade própria acreditam que o logo deve representar o que a sua empresa faz. É fácil entender esse pensamento, se o logo possuir pistas visuais será mais fácil interpretar o que a marca vende.
No passado, os primeiros logos surgiram com o simples objetivo de identificar quem fez os produtos.
Mas as empresas cresceram e são hoje muito mais complexas do que apenas os produtos que vendem.
A presença online das marcas tem aumentado, especialmente no que se refere a redes sociais. Como consequência, o utilizador passou a ser mais seletivo com o conteúdo que visualiza nas redes.
Cada rede social tem as suas próprias regras e define o tamanho ideal para as suas publicações de imagens e vídeos. Por isso, saber quais são os tamanhos de imagens e vídeos das principais redes sociais do mundo é essencial, para assim retirar o melhor resultado de cada uma das suas publicações.
Ler é respirar com a mente.