Foto de perfil: 2048x2048px (mínimo recomendado de 761x761px).
Capa de perfil pessoal: 2050x780px (mínimo recomendado de 851x315px).
Dimensões apresentadas em desktop 820x312px e 640x360px em smartphones.
Capa de página: 1958x745px.
Capa de grupo: 1640x922px.
Capa de página de evento: 1000x524px.
Imagem quadrada: 2048x2048px (mínimo recomendado de 492x492px).
Imagem em formato retrato: 1364x2046px (mínimo recomendado de 492x738px).
Imagem com link: 1200x628px.
Imagem carrossel: 1080x1080px.
Vídeo: 1080x1080px.
Stories: 1080x1920px.
Stories: 1080x1920px.
Imagem quadrada: 1080x1080px.
Imagem horizontal: 1080x566px (máximo de 566px para que a imagem não seja cortada).
Imagem vertical/retrato: 1080x1350px (máximo 1350px para que a imagem não seja cortada).
Reels: proporção de 9:16 (estes vídeos têm de ter uma resolução máxima de de 1080p, um peso máximo de 4GB e uma duração máxima de 90 segundos).
Foto de perfil: a proporção será de 110x110px ou 180x180px. O tamanho ideal deve ser muito maior para evitar pixels baixos.
Imagem quadrada: Máx. 1936x1936px (mínimo recomendado de 600x600px)
Imagem horizontal: Máx. 1936x1936px (mínimo 600x315px)
Imagem vertical/retrato: Máx. 1936x1936px (mínimo 600x750px)
Vídeo: 1:1 (quadrado); 1,9:1 (horizontal); 4:5 (vertical/retrato). Peso máximo de 4GB, 12’ segundos
Foto de perfil: 400x400px
Capa de perfil pessoal: 1584x396px
Logo da empresa: 300x300px
Capa de página: 1128 x191px
Imagens quadradas: 1200x1200px
Imagens com link / anúncios: 1200x627px
Vídeo: Tamanho recomendado 1920x1920px. Duração máxima entre 10 e 15 minutos. Peso máximo de 5GB.
Imagem de perfil: 800x 800px
Capa de perfil: 2560x1440px
Miniatura de video: 1280x720px
Anuncio de vídeo: 1920x1080px
Anúncio horizontal para tela: 300x600px
Imagem de perfil: 720x720px
Imagem de capa de perfil: 800x450px
Thumbnail: 200x200px
Pins - Recomendado: 1000x1500px
Pins - Feed: 600x600px
Vídeo: 1090x1920px
Imagem de perfil: 400x400px.
Imagem de cabeçalho: 1500x500px (embora também suporta 1024x280px).
Imagens quadradas: 1600x900px (máximo 5MB tanto para fotos como GIF).
Imagens horizontais: 1600x900px.
X cards / imagens com link: 1200x628px.
Vídeo: 1200x1200px ou 1600x900px. Duração máxima 140 segundos. Tamanho máximo 512MB.
Imagem de perfil: 192x192px.
Thumbnail de conversa: 600x600px.
Estado (Imagem ou vídeo): 1080x1920px.
Foto de perfil: proporção 1:1, aceita JPG, JPEG e PNG. O tamanho do arquivo tem de ser menor ou igual a 50KB.
Vídeo: proporção de 9:16 ou 16:9, a resolução deve ser de 540x960px, 640x640px ou 960x540px.O TikTok aceita MP4, MOV,MPEG, 3GP e AVI.
Anúncios de vídeo: duração entre 5 e 60 segundos (o Tiktok por norma sugere vídeos entre 9 e 15s), com uma taxa de bits maior ou igual a 516 kbps e um peso máximo de 500MB.
Decidir o que quer para o website da sua empresa pode ser difícil. Tomar decisões quanto à sua estrutura, aspeto e o conteúdo em si. Não é fácil. Principalmente, quando não dá para ultrapassar o orçamento.
Uma das soluções será optar pelo uso de templates, garantem um orçamento mais reduzido, no entanto, com algumas limitações. Um website à medida continua a ser feito de acordo com as necessidades do seu negócio, ao seu gosto e totalmente adequado às suas exigências.
Muitos clientes que procuram uma identidade própria acreditam que o logo deve representar o que a sua empresa faz. É fácil entender esse pensamento, se o logo possuir pistas visuais será mais fácil interpretar o que a marca vende.
No passado, os primeiros logos surgiram com o simples objetivo de identificar quem fez os produtos.
Mas as empresas cresceram e são hoje muito mais complexas do que apenas os produtos que vendem.