Integrated Systems Europe 2020, a maior exposição audiovisual do mundo

A Integrated Systems Europe é a maior exposição do mundo em integração de áudio e vídeo. A última edição desta feira decorreu em Amsterdão de 11 a 14 de fevereiro de 2020. Faltar não era opção.

A critec viveu quatro dias de contacto direto com as melhores empresas tecnológicas do mundo e também com as mais inovadoras. Uma oportunidade de imersão no mundo digital onde os ecrãs reinam. São pontos de encontro para reuniões e encurtam distâncias e nações. São grandes, por vezes enormes, dobráveis e com formatos inovadores. Não há contenção nem nos formatos nem nas resoluções, as possibilidades são muitas e complementam o ritmo acelerado dos dias de hoje.

A ISE é o centro das soluções arrojadas que estimulam ambientes de trabalho, colaborações entre empresas, promoção das marcas, dos produtos focados na experiência do utilizador, na comunicação e orientação de públicos. A inovação é o grande amplificador.

Pelo segundo ano consecutivo a Critec expôs na ISE e promoveu algumas das suas soluções tecnológicas para activação de marca, realidade aumentada e realidade virtual. Além de se apresentar como uma agência criativa com soluções completas para marcas, destacou no seu espaço o capTOUR, o TOURnado, a ARt e uma novidade, o reflecTOUR.

A partilha destas soluções gerou muitos momentos de conversa, novas amizades e consequentemente novas possibilidades de negócio e parceria em diversos pontos do mundo que reforçam a estratégia de internacionalização da Critec.

No próximo ano lá estaremos outra vez, agora em Barcelona uma vez que esta exposição continua a crescer e precisa de nova casa.

quer continuar a ler?
faça o download do artigo completo.

Ivo Hoogveld

2020-02-24

Critec Logo
creative
agency
critec
Olá,
Em que posso ajudar?