A maior conferência da Europa em tecnologias, a websummit foi há 3 semanas, mas sentimos que ainda vamos a tempo de relatar como foi a nossa presença!
Foram 3 dias de tecnologia, startups, inovação, dados, design e marketing, que trouxe inspiração e criatividade a dobrar!

web summit “Equipa Critec na websummit”

 

A Web Summit é o sítio ideal para gente curiosa. Discutiram-se as inovações tecnológicas do futuro, o que podemos esperar das alterações climáticas, as novidades do mundo empresarial e muitos outros temas de interesse para a sociedade atual. Para debater estas questões, foram convidados CEO’s de várias empresas tecnológicas, chefes de estado e formuladores de políticas, os quais expressaram a sua opinião e testemunho em muitas áreas.

web summit “Palco principal da Websummit ”

 

De facto, o desenvolvimento tecnológico é responsável por grande parte das mudanças sofridas nos últimos anos, tanto as boas, como as más. Se por um lado a tecnologia trouxe uma maior facilidade de interação e relacionamento, por outro sujeitamo-nos à partilha de muitas informações pessoais e dados muito valiosos. É essencial proteger a nossa privacidade no mundo online. O contributo deste evento é ter a capacidade de colocar as pessoas a pensar de forma global e consciencializá-las de que há muito a fazer em conjunto, pois todos estamos conectados.

web summit “Stand Critec”

 

Além da vertente didática das conferências, a Web Summit é uma excelente oportunidade para muitas empresas exporem os seus produtos e serviços, e mostrarem aquilo que as diferencia da concorrência. O networking é, desta forma, algo muito presente na cultura do evento, de onde nascem parcerias e novos investimentos. 

web summit “Apresentação Critec sobre a app urban art AgitÁgueda”

 

À critec, a Web Summit trouxe novos contactos e notoriedade. Podemos mostrar os múltiplos produtos e serviços que temos disponíveis, desde o marketing, design e web até aos produtos tecnológicos de ativação de marca, como o TOURnado, capTOUR e reflecTOUR. Em destaque esteve o nosso produto de realidade aumentada, aliada ao desenvolvimento de aplicações, que permite dar vida às obras de arte. Trouxe também a oportunidade de fazer um pitch sobre a nossa APP de Realidade Aumentada, o que permitiu explicar de forma mais específica o que faz e o que pretendemos alcançar.

web summit “Apresentação sobre a App de Realidade Aumentada”

 

Este evento é um “must go” para quem tiver a possibilidade de participar, para a critec foi essencial a nossa presença, principalmente para a  nossa notoriedade. Pois, tivemos direito a uma apresentação ao nosso Primeiro Ministro, Dr. António Costa e também ao ministro da Educação Dr. Tiago Brandão Rodrigues, um diálogo que nos permitiu apresentar a App de Realidade Aumentada: AgitÁgueda Urban Art. 

Uma experiência verdadeiramente enriquecedora quer a nível individual, para os que presenciaram a websummit, como para a critec. Ficam aqui alguns links de entrevistas e notícias dos quais a critec fez parte:

Expresso

Observador

Techemportugues

Sicnoticias

Antena1

quer continuar a ler?
faça o download do artigo completo.

Sofia Domingues

2019-11-29

Critec Logo
creative
agency
critec
Olá,
Em que posso ajudar?